Postagens

Mostrando postagens de maio, 2026

Aprendendo sobre os alimentos e a preservação da natureza

Imagem
AUTORA Professora Joceléia Iaros dos Santos Turma 5 º ano B  22 alunos Os alunos participaram de uma vídeo aula do projeto Vamos Ler , em parceria com a empresa Cargill, com o tema “De onde vêm os alimentos, como consumimos e para onde vão”. A atividade proporcionou momentos de muito aprendizado e conscientização sobre a importância da alimentação e dos cuidados com o meio ambiente.

Todos Contra A Dengue.

Imagem
AUTORA Professora Joceleia Iaros dos Santos Turma 5 ano B 22 alunos Os alunos do 5º Ano B, junto com a professora, realizaram uma importante campanha de conscientização sobre a prevenção da dengue em nossa escola. Durante as atividades, as crianças aprenderam sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, entendendo a importância de manter os ambientes limpos e sem água parada.